As Melhores Dicas para Iniciantes em Charutos

Procurando CHARUTOS PARA INICIANTES ?
Iniciar um novo hobby pode ser intimidante. Mergulhar no mar pela primeira vez com um monte de caras que têm feito isso há anos pode fazer um iniciante se sentir com a impressão errada sobre sua falta de talento. As pessoas simplesmente aprendem a tocar guitarra por anos e se recusam a tocar na frente dos outros. Mesmo que alguém aprenda a cozinhar pode se sentir constrangido a compartilhar uma refeição saborosa, exceto com sua família.

Algumas pessoas podem não considerar fumar charutos um hobby, mas certamente é um passatempo e tem suas complexidades próprias, tal como qualquer outra coisa. Há tradições e gafes quando se trata de fumar charutos que qualquer pessoa experimentada vai notar e se descabelar com sua atitude.


Incluimos então, algumas sugestões para apreciar um charuto de forma elegantes e acessórios que irão mostrar o seu sentido de refinamento e bom gosto :

1. Não é uma corrida. Fumar um charuto deve ser uma atividade de lazer. A melhor maneira de começar a fumar é como se ele não fosse grande coisa. Leve o seu tempo e diverta-se.

2. Apare a ponta de seu charuto com um cortador de charutos ou um furador próprios. Não tente morde-lo com seus dentes. Isto pode parecer cool no cinema, mas só vai deixá-lo com um gosto horrível na boca e mal falado.

Cortadores são essenciais, mas podem ser substituidos por furadores também. Vai muito do gosto e preferência de cada um. Ao comprar seus charutos peça ao vendedor para que utilize o cortador e em outros peça que use um furador. Com isso, você poderá escolher qual acessório mais lhe agrada.

Você pode escolher seu cortador direto na Loja Virtual da Terra Mystica. CLIQUE AQUI


3. Não bata a cinza do charuto no cinzeiro. Deixe-a sair por conta própria. Esta é uma técnica útil para ser capaz de re-acender o charuto mais tarde. Também é educado para não deixar fora manchada restos de tabaco espalhados em um cinzeiro.

Em sua própria casa, também é bom ter um cinzeiro específico para charutos. Na Loja Virtual Terra Mystica você encontra diversos modelos e certamente um vai lhe se adequar a suas necessidades. CLIQUE AQUI E CONFIRA

4. Se resta menos de um quarto do charuto, deixe-o num cinzeiro. Quando um charuto começa a ficar curto, ele começa a perder o seu sabor. Quando se chega ao anel, é hora de abandoná-lo.

5. Não se mostrar. Nada parece mais amador do que alguém que faz pose de Poderoso Chefão ao fumar um charuto. Mas se quiser, você está autorizado a soprar anéis de fumaça. Isso é um truque legal, não abertamente chamativo.

A melhor maneira de evoluir naturalmente na arte de fumar um charuto é encontrar um que você goste. No começo, é melhor começar com um charuto mais suave e aos poucos caminhar para saborear outros mais forte e complexos. O Monte Pascoal é uma excelente escolha, charuto brasileiro com intensidade suave para média, ideal para quem está iniciando no mundo dos charutos, além de possuir um ótimo custo x benefício. CLIQUE AQUI E CONFIRA A LOJA VIRTUAL DA TERRA MYSTICA COM OS MELHORES CHARUTOS PARA COMPRAR ONLINE

6. Não mastigar. Você não é o chefe grisalho do Peter Parker. Você não é um sargento na II Guerra Mundial. A menos que você esteja sendo filmado ou tentando arruinar o bom nome do Homem Aranha, mastigar um charuto é apenas mais um erro grave.

7. Não pedir fogo. Sério, você é um fumante de charutos agora. Você deve estar sempre carregando o seu próprio isqueiro. No pior dos casos, pedir uma caixa de fósforos.

O ideal é que se tenha sempre a mão um isqueiro a gás ( nunca a fluido ) recarregáveis. Também alguns utilizam fósforos especiais e até mesmo pedaços de cedro.
CLIQUE AQUI E CONFIRA LÂMINA DE CEDRO EM OFERTA NA LOJA VIRTUAL TERRA MYSTICA
8. Não tenha medo de deixá-lo sair e voltar a acendê-lo mais tarde. Se você gastar algum dinheiro em um bom charuto, não há necessidade de fumar tudo de uma vez e não há necessidade de desperdiçá-la. Basta raspar as cinzas fora e gire-o sobre a chama de um momento para pegá-lo novamente.

9. Leve o seu tempo necessário para aquecer a ponta antes de acendê-lo. Isso impede a carbonização do tabaco.

10. Não fume um após o outro. Você não está fumando cigarros em cadeia! Os charutos são para ser saboreados. Leve o seu tempo e diverta-se. Acabou, acabou. Vamos em frente com a vida por um tempo, antes de acender um outro.

Se você está apreciando seu novo passatempo de fumar charutos, você vai querer eventualmente investir em um umidificador para mantê-los frescos, e uma ótima dica
para manter seus charutos em uma umidade excelente, evitando causar variações na
de umidade e consequentemente rachando e danificando a capa do charuto é o BOVEDA, SACHÊ UMIDIFICADOR importado, ideal para sua caixa umidificadora. CLIQUE AQUI E CONFIRA E PEÇA SEU SACHÊ UMIDIFICADOR BOVEDA


Não fume charutos como se fuma cigarros. É um hobby, não um hábito. É a diferença entre apreciar uma taça de um grande vinho e tomar uma dose de cachaça para abrir o apetite. Leve a sério essas dicas e fume com moderação, com isso você estará no melhor caminho.

Conteúdo editado, dicas retiradas do site: http://dontobacco.blogspot.com.br/


Deixe seu comentário

Disqus Comments

Charutos Para Iniciantes

Tudo Sobre Charutos